quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mal-me-quer? Bem-me-quer? Não-me-quer!

Parece que a característica master dos homens atualmente é o medo. Sério, ultimamente parece que virou febre os caras gostarem das meninas, se envolverem, serem super fofos e românticos, dizendo o quanto você é especial. Mas na hora de mostrar que eles realmente se importam, eles caem fora, covardemente, deixando a gente sem entender o que fez de errado.

NADA, você não fez nada de errado! Você ligava todos os dias sem ser exagerada, era uma menina super doce e meiga, amiga, companheira. O beijo era bom, o sexo era bom. Tinha tudo pra virar namoro, vocês até completavam as frases um do outro. Só que, de uma hora pra outra, ele chega e diz que não é bem assim, que ele ainda não está pronto pra assumir um compromisso, já que acabou de sair de um relacionamento e não quer se envolver (essa é a desculpa mais esfarrapada do mundo, mas eles ainda usam quando querem dar um pé em alguém).

É, amiga do dedo podre. A liberação feminina, a queima dos sutiãs e a melhor divisão do trabalho parece que tornou os homens frouxos. É triste, mas é uma realidade. Conheço diversos casos de mulheres e meninas que acham que o cara é o melhor do mundo, que vão namorar e viver um amor de cinema, mas num belo dia ele simplesmente foge. Ah, e ainda tem o pior! Quando você toma uma atitude, ele não quer conversar, porque pra ele está cômodo. Ele também não quer te perder, porque você infla o ego dele. Acho que ninguém merece passar por isso. Assim, antes de entrar numa roubada dessas, pare e pense se você merece ser enrolada numa situação que não vai pra frente. Porque homens, amiga, existem aos montes no mundo.

2 comentários:

Dani Santos disse...

É bem por aí mesmo!!!! Se eles pelo menos fossem sinceros e dissessem logo o que realmente querem tudo seria melhor!! Mas a maioria deles não sabe ser responsável.
Sim, é uma questão de responsabilidade e de respeito. Respeito pelo sentimento do outro. Na verdade esses caras não são homens de fato.São meninos frouxos, moleques.

Debora Cristina disse...

Relamente esta de assusta, as vezes acho que nasci no seculo errado kkk, ou prefiro imaginar que existe um universo paralelo, mas achar que vai melhorar um dia, os homens estão evoluindo para uma especie estranha, nem eles sabem mais o mque querem , quantas querem e pra que...tenho amigas que estão sendo largadas gravidas ou com recém nascido de uma hora pra outra da o clique e eles saem andando pra viver outras historias, ninguem é dono de ninguem, mas não é pra virar uma balburdia sem fim. isso que dá educar filhos comprando carrinhos diariamentes , mesmo sendo de 1 real, que quando crescem nem isso uma mulher mais vale pra eles...acah tudo facil e tudo esta a mão e sem real valor...sim muitas de nós estamos assim , alguem tem que parar essa Odisseia de desventuras e desilusões, cade o nosso valor nisso tudo , se não sabemos o que queremos qualquer coisa serve?? isso não...para que eu quero descer...