segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Louco



O cara é completamente transtornado. Num primeiro momento, ele é um amor. Trata você com todo o carinho do mundo, é super fofo e prestativo. Ele é bonitinho e você, como não é boba, se interessa. Um gatinho desses a gente não pode deixar escapar, não é mesmo? Ele conversa sempre com você, sobre tudo e sobre nada. Ele gosta das mesmas coisas que você, como há muito tempo não acontecia. Isso começa a encantar um coração que há algum tempo começava a desacreditar do amor.

Ao mesmo tempo, ele tem umas atitudes esquisitas. Ele diz que quer sair com você, mas não parece fazer muito esforço para que isso aconteça. Se ele está namorando, diz que está insatisfeito com o relacionamento. Se está solteiro, reclama que está sozinho e abandonado. A culpa é sempre dos outros, ele nunca assume que erra em nada. Elezinho? É um pobre coitado, vítima da maldade das mulheres, que não o compreendem. O triste disso é que sempre tem mulher atrás dele.

Quando você percebe, está envolvida. Sabe que existem fatos que não "batem" na história que ele conta, mas não se deixa abalar. Espera o dia em que ele marque algo para vocês se verem, mas esse dia não chega. Ele espera que você tome a iniciativa e, quando você o faz, ele parece desistir da ideia. Ok, hoje ele tem que estudar praquela prova dificílima e amanhã ele tem que comprar o remédio da avó, mas você não desiste. Continua insistindo para que esse relacionamento dê certo, já que vocês têm tanto em comum.

Com o tempo, você percebe que já se passaram meses e que ele não moveu um dedo para que o relacionamento sequer aconteça. Aí você começa a se questionar se o problema é com você, começa a se apegar nos mínimos detalhes para tentar entender a cabeça dele. Cara amiga do dedo podre, aprenda: O PROBLEMA ESTÁ NA CABEÇA DELE, NÃO NA SUA.

Existem pessoas tão mal resolvidas e inseguras que têm medo de se jogar ou iniciar qualquer relacionamento. Alguns homens vivem um eterno Complexo de Peter Pan e muitas vezes não iniciam relacionamentos ou se mantêm em namoros já acabados porque possuem medo do novo. São pessoas que infelizmente vão sofrer muito ao longo da vida porque não tem a coragem e o peito aberto de iniciarem uma nova fase. Sim, dói. E sim, eles não saem de cima do muro. Eles querem, mas o medo deles é maior. E sempre vão culpar você, e sempre vão destratar você...por mais que você saiba que a culpa não é sua. E de fato não é. Sim, é dif'ícil sair de um sentimento assim, mas não se prenda tanto só a ele...porque existem milhares de outras pessoas tão ou até mais interessantes do que ele por aí...

Nenhum comentário: