sexta-feira, 7 de maio de 2010

Término

Acho que poucas dores são tão intensas quanto as de um término de relacionamento. Sei lá, a gente tá acostumada a ver aquela pessoa todo dia, conversar, trocar ideias, beijar, abraçar... e de repente, isso tudo vai embora, simplesmente acaba.

Por isso, amigas de dedo podre, é preciso escolher bem. As coisas estão difíceis por aí, as pessoas não querem nada sério. Tá complicado! E nós, que já temos o dedinho ruim pra homem, precisamos ter atenção dobrada. Pra não sairmos mais machucadas do que antes.

Tô solteira há 2 anos e meio, parte por opção, parte por não ter aparecido alguém legal. Não dá pra sair por aí elegendo qualquer um, ainda mais depois da grande decepção que foi o fim do meu namoro de 8 anos e meio. Pois é...meu namoro foi um desses que terminou assim, puft! Num dia, 'eu te amo'; no dia seguinte, 'não gosto mais de você'.

Pior que depois ainda namorei um outro, que era maluco. Isso que é ter o indicador estragadinho. Será que aparece um próximo ou preciso mesmo me aposentar na arte de amar?

Nenhum comentário: