quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amor até a ultima gota.


O amor dele veio num frasco. Hermeticamente armazenado numa garrafa em forma de coração.

No inicio, ela transbordava de tão cheia... E eu me viciei naquela poção.

Bebia como se precisasse daquilo para viver, e depois de um tempo acho que de fato não viveria mais sem ele.

Porém eu fingia não ouvir ao me dizerem: quando acaba a ultima gota do frasco, também acaba o amor.

De tão embriagada acho que suguei mais do que devia.
Eu via o seu coração adoecendo e morrendo por dentro. Sua poção evaporava diante dos meus olhos. E eu tinha sede.

Procurei o seu amor em outros frascos, outras poções, mas não eram a mesma. Nenhuma tinha o mesmo sabor, o mesmo aroma, ou o jeito que formigava quando me tocava a língua.

Tenho sede, mas não posso me saciar. O amor dele já é só um gole por dia, apenas o suficiente para não me deixar ir embora... para eu não morrer de abstinência. No fundo, eu já sinto o amargo que que só chega no fim.

Tenho sede, mas também tenho medo. Pois quando acaba a ultima gota do frasco, também acaba o amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa.... está inspiradíssima!!!!!!