segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Solteirice

Meninas, vocês já pararam pra pensar que, apesar do dedo podre ser um problema, ele pode também ser solução? Vamos aqui raciocinar: se nós temos dedo podre, geralmente não estamos com uma pessoa certa. Sendo assim, abrimos caminho pra estar com quem quisermos. Se não estamos namorando ou enroladas com uma pessoa, estamos livres pra poder sair, pra poder nos divertir com os amigos, pra ficar com quem quisermos, sem ter que dar satisfação a ninguém.

Por muito tempo, eu acreditei que, para ser feliz, era preciso estar ao lado de alguém. Não tiro o valor disso. Claro que é maravilhoso ter aquele cobertor de orelha, ter aquele alguém especial, pra dividir as alegrias. Entretanto, somos tão jovens ainda...e temos taaaaaanto tempo pra encontrar essa pessoa...que honestamente, hoje em dia acredito que esse é o momento de curtir, de estar com as amigas, de zoar, de rir, de ter histórias pra contar.

Não sei quem inventou a história de que mulher tem que casar antes dos 30 anos. Pra mim, isso é coisa de homem que gosta de novinha. Porque sim, mulher de 20 e poucos anos ainda é uma menina, ainda tem muito o que explorar...porque na adolescência, não dá pra curtir tudo aquilo que só a juventude proporciona. Claro que, na hora que se encontra alguém legal, é hora de sossegar, de ficar a dois. Mas tudo tem o seu tempo! Não dá é pra ficar acreditando que, só porque se está sozinha, não se é feliz. E me permito discordar de Vinícius nesse momento. É, sim, possível ser feliz sozinho. Porque a felicidade não tem que estar num outro, mas dentro de nós mesmas, nas pequenas coisas. Companheiros, vão e vêm. Mas nossas conquistas pessoais e auto-estima...só nós mesmas podemos conquistar.

Nenhum comentário: