segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Eu adoro um amor inventado"

Conversando com uma amiga hoje, chegamos à conclusão de que é uma delícia inventar amores. Aqueles que só existem porque a gente deu corda pra eles, já que poderiam passar desapercebidos. Mas é tão gostoso ter em quem pensar, é tão fofo ter uma mensagem chegando no celular, uma lembrança, um abraço mais apertado daquele alguém especial...

E o melhor de tudo é: se não der certo esse amor que a gente projeta em nossas mentes, a gente simplesmente sai com as amigas e finge que nada daquilo aconteceu - e de fato não aconteceu, já que existiu só na cabeça da gente. Não digo amor platônico, mas aquele peguete que a gente tá mais juntinho, que faz a gente pensar nele...com os defeitos e qualidades que a pessoa tenha. Por mais que não seja pra durar, mas ter alguém em quem pensar é sempre bom, não acham? Eu, pelo menos, gosto sempre de ter em quem pensar, por mais que eu esteja sozinha.

Ok que no momento talvez seja mais do que um simples amor inventado que eu esteja sentindo, mas é sempre bom. Aconselho a todos, meninos e meninas! A vida a dois realmente é mais gostosa de ser vivida...por mais implicações que ela traga!

Talvez eu esteja errada. Mas prefiro ser exagerada como Cazuza...

Nenhum comentário: