quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O príncipe

Bom dia, meninas! Hoje vou contar a história da Raquel, uma amiga que sofre do mesmo mal que nós, infelizmente.

Ela o conheceu há pouco tempo, mas já era amiga da família dele. Os dois se adicionaram no msn. Papo vai, papo vem, eles começaram a ficar. No início, tudo flores. Se viam todos os dias, mandavam músicas apaixonadas, ele se derretia todo por ela, falava mil coisas lindas. Ela, como qualquer ser humano normal e com um mínimo de coração, se apaixonou. Quem não se apaixonaria, não é mesmo?

Ela começou a criar expectativas. Uma pessoa tão delicada, tão fofa, tão carinhosa...tudo pra dar certo, se não fosse o detalhe básico: ele terminou um namoro de 3 anos há 4 meses. Não que isso seja desculpa, porque existem pessoas que terminam e na semana seguinte estão com outra. Mas pra ele, isso é um problema. Eles ADORAM inventar um problema pra não ter compromisso. Ele disse a ela que, em outro contexto, namoraria, mas que não é o momento certo. E deixou claro que não teriam nada além disso.

Entretanto ela, no auge do sentimento, não queria ficar sem ele. E permaneceu nessa situação. Até que um dia ele vai conversar com ela, a fim de terminar (o que não tinha nem começado) e ela, triste, acaba aceitando. O que se pode fazer numa situação dessas? Implorar? Não, isso não condiz com nenhuma mulher que se preze. Os dias passaram e o nosso amiguinho diz que está com "saudades". Pronto. Era o que ele precisava dizer pra voltarem a se ver.

Com o tempo, ela foi ficando mais e mais apaixonada. Só que ele não é mais o mesmo: não fala com ela o tempo todo, não manda mais músicas, dá a entender que não quer que ela corra atrás...ou seja: torna-se mais um representante típico da raça masculina. A última dele foi pedir que ela não vá a um show onde ele vai estar, porque não quer vê-la chorando por causa dele. É mole? Pois é, companheiras...esse tipo existe. Ele se disfarça de príncipe, mas não demora a mostrar que é um grande sapo.

Nenhum comentário: