quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Medo

Olá, amigas do dedo putrefato! Eis que estou aqui de novo pra narrar um pouco da minha experiência de vida com os amiguinhos que nos fazem achar que estamos com o indicador cada vez mais podre.

A história é a seguinte: depois daquela história toda de ex, de amor pra vida toda, de felizes para sempre ter acabado, eu acabei ficando com medo de me jogar. Estava com pânico e descrente de todas essas bobagens de amor, paixão, etc. Tava na fase: pego, mas não me apego (isso na teoria, porque eu acabava me apegando, mas não dava o braço a torcer pra que desse certo com nenhum).

Entretanto, todavia, contudo, porém...não é que surgiu alguém que me fizesse ir contra todo esse orgulho e esse coraçãozinho fechado pro mundo? Tudo seria lindo, se não fosse o detalhe: ele é comprometido! Sim, amigas...de TODOS que eu poderia ter escolhido, de TODOS que estão por aí, livres, leves e soltos...eu fui escolher justo aquele que já tem "dona". E o pior é que eu sou ariana e não desisto nunca. Só vou sossegar quando eu pelo menos tentar. Nada mais justo também, né?

Bom, é isso. Torçam por mim! Depois eu conto como está sendo essa jornada...

Nenhum comentário: