sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Queria te esquecer

Queria esquecer que você não é meu, que você não tem compromisso nenhum com a minha pessoa e que talvez nunca venha a ter. Queria não pensar que você não retribui aos meus olhares, ou talvez não tenha forças para tal. Queria conseguir não cogitar qualquer possibilidade de nada, já que as circunstâncias mostram que meus desejos não possuem reciprocidade. Queria que você não fosse o motivo dos meus pensamentos ao acordar e ao dormir, e que também não perturbasse o meu sono, que deveria ser o único momento em que não estou pensando em você.

Queria que eu me permitisse encontrar uma pessoa que ocupasse o seu lugar. Queria poder querer ser feliz com alguém que não seja você. Queria ter vontade de não falar com você, de não estar ao seu lado, de somente ter a possibilidade de não ouvir um sorriso seu, nem de te consolar quando você estivesse triste.

Queria que meu coração não pulasse quando você fica on-line na internet. Queria que meus olhos não brilhassem quando você viesse falar comigo. Queria conseguir vê-lo somente como amigo, embora eu me force a não demonstrar nada para que você não perceba o quanto eu te quero, embora não deva (e por mais que você perceba o contrário).

Queria não acreditar que você é perfeito pra mim. Queria não acreditar que tudo seria diferente se você estivesse ao meu lado...mas por enquanto, nada disso é possível. Simplesmente eu ainda quero muito você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas perae, como alguém escreveu meus pensamentos?! Que medo!!!!!!!!!!!!