segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Que fazer?

"Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém"

É, amigas que compartilham do mesmo dedo podre que o meu...a coisa tá preta. Eu realmente não sei o que pensar da minha história. O cara não sabe o que quer. Se eu sou fofa, ele reclama. Se eu sou escrota, ele reclama. Se eu não dou a mínima, eu tô estranha. Sendo que uma hora diz que não me considera nada dele e, no dia seguinte, diz que me considera amiga.

Mas raciocinem comigo: quem não te considera nada, pensa em mandar mensagem pra você? Não, né? Ahhh, tá! Então a história não é bem essa. O problema todo é que a pessoa é louca e acaba me envolvendo na loucura. Estou tentando não pensar, estou pensando em não querer...em acabar com tudo isso que, na verdade, nunca existiu. Ele é o meu eterno quase-caso...e eu tô meio de saco cheio de viver no quase, embora ainda não tenha conseguido me desligar.

Minhas amigas falam: deleta ele, não fala mais com ele. Mas sinceramente, acho isso desnecessário. A única coisa que eu queria era fazer com que ele agisse direito comigo e me tratasse como uma amiga...sem que a gente brigue toda semana e sem que a gente tenha DR como se fôssemos namorados, o que obviamente nós não somos. Agora...se ele quer, por que diabos não faz acontecer? São questões que eu nunca vou entender. O triste disso é que vai chegar uma hora que eu vou acabar enjoando. Não sei como eu aturo isso até hoje...

Se bem que, apesar de gostar dele, também não sou boba, né? De vez em quando aparece um peguetezinho pra apimentar a vida porque eu também não sou de ferro...e enquanto ele não se decide, quem sabe não aparece uma pessoa que torne o meu mundo especial novamente...?

Um comentário:

Aila disse...

ADOREI! Isso acontece comigo também! Homens, nem Freud explica! kkkkk