segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Os errados

Você sai, despretensiosamente. Vai pra night com suas amigas, pra se divertir, beber, dançar e brincar. Lá, conhece um cara e, quando vê, está ficando com ele, após uma conversa. Ele é um cara legal, vocês têm química, têm uma sintonia legal. Passam o resto da night juntos...e parece que tá tudo fluindo bem. Como ele mora a caminho da sua casa, te deixa lá...como um bom menino, uma pessoa legal.

Daí ele pega o seu telefone e o seu msn. Adiciona no dia seguinte, parece querer te ver e parece estar interessado. Mas ele tem alguns defeitos que te incomodam: ele escreve errado demais e fala de sexo o tempo todo. Mas você pensa: bom, talvez ele esteja só me testando. E, obviamente, você mostra que não é nada daquilo que ele está pensando. Você mostra que é uma menina de família e que ele está com a impressão errada a seu respeito.

Vocês continuam conversando, ele te liga...apesar de nunca ter horário pra te ver. Diz que está cheio de coisas pra fazer, que tem que ver os amigos, que tem o curso, que tem que fazer isso e aquilo. Você, como não está muito interessada mesmo, acaba deixando pra lá. Mas ele ainda faz questão de se mostrar interessado, parece que quer algo.

Daí começam as mancadas. Ele diz que vai ligar e não liga quando prometeu, liga no sábado, às 9h da manhã, no meio do seu sono, querendo te ver aquela hora. Como você é mais inteligente do que isso, não vai ceder às vontades dele. Diz que está dormindo (e ele que te ligue outra hora). Mas não satisfeito, ele insiste em permanecer no erro: na madrugada de domingo para segunda ele resolve que quer te ver, que só quer te dar um beijo e que assim vai ficar feliz, que queria ouvir sua voz. E fica insistindo. E insistindo. E insistindo. E liga, fala, fala e fala. O cúmulo foi ouvir que "não existe hora para o amor". Oi? Amor? Só ficamos uma única vez, cara pálida!

E você já não aguenta mais, mas também não vai dispensar o peguete, né? Aí faz aqueles charmes básicos...e consegue, com muito esforço, desligar o telefone. Mas claro que ele não gostou...mas daí você não pode fazer nada. Porque a questão é: se quer ser o certo, aja como tal.

Nenhum comentário: