domingo, 23 de maio de 2010

Depois eu que sou maluca

Concordo que toda mulher sofre com essa transição maluca de hormônios durante o mês. Eu bem sei o que é isso. Passo de um doce de batata doce ao filho do capeta quando contrariada em plena TPM. Eu não sei se é só comigo, mas parece que toda vez que estou perto de ficar naqueles dias do mês (onde, por sinal, o pico de TPM tá lá no teto) o meu apetite sexual aumenta. Deve ser alguma coisa a ver com a fertilidade, só pode. Sei que eu queria porque queria "fazer coisas" (fiquei com vergonha de falar disso aqui..rs) com o tal do namorado e esse, com medo da minha menstruação resolveu esperar por um melhor momento. Totalmente compreensível! Mas não era eu que estava pedindo. Era meu alterego possuido pelos hormônios (leia-se: capeta) que ansiava pelos prazeres carnais. O que eu fiz? Comecei a berrar com o coitado e dei um puta dum esporro por que eu queria fazer coisas e ele não e isso era um absurdo!

Lógico que depois eu caí em mim e pensei que eu fosse a única louca que fizesse essas coisas. Pois acabei de ler no G1 que uma paulista de 31 anos atacou o namorado de 21 a faca, pois ela chegou em casa e o fulano estava cansado demais para fazer "amor"(vamos combinar que amor alí tá difícil, né?). Ela de fato deu uma facada no coitado pelas costas! Tá entendendo o perigo? Não se deve negar nada a uma mulher de TPM (ou usuária de drogas). E eu achando que a maluca era eu!

Nenhum comentário: